Sem desfile de rua, Cordão Bola Preta anuncia Carnaval de cinco dias em local privado no Rio
Os dirigentes do mais antigo bloco carioca afirmaram que “todos os eventos serão realizados dentro dos protocolos de segurança"
247 - Após o anúncio do prefeito Eduardo Paes (PSD) confirmando o cancelamento do Carnaval de rua na capital fluminense, os organizadores do Cordão do Bola Preta anunciaram que haverá festa de cinco dias na sede do megabloco, no Centro do Rio. A informação foi divulgada pela coluna do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, nesta terça-feira, 4.
Os dirigentes do mais antigo bloco carioca afirmaram que “todos os eventos serão realizados dentro dos protocolos de segurança estabelecidos pela Secretaria de Saúde, como apresentação do comprovante de vacinação e testes para Covid-19”.
Desfiles de escola de samba serão mantidos, anunciou Paes. As restrições se devem à proliferação de casos de Covid-19, após a chegada da variante Ômicron.
O Carnaval no Rio aconteceria entre o final de fevereiro e o começo de março. Paes já havia admitido que o desfile dos blocos de rua poderiam ser cancelados caso não houvesse condições epidemiológicas favoráveis.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
