CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Sem provas, Bolsonaro diz que armam busca na casa de um dos filhos

"A nova intenção deles, agora, eu não tenho como comprovar, mas querem fazer uma busca e apreensão na casa de um outro filho meu, já, pelo que tudo indica, fraudando provas, plantando provas falsas dentro da casa dele", disse Jair Bolsonaro ao falar sobre o caso Marielle Franco

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro acusou autoridades nesta terça-feira, 24, de estarem  armando uma busca e apreensão, com provas plantadas, na casa de um de seus filhos ao falar das investigações do caso Marielle Franco. 

Sem apresentar provas, Bolsonaro indicou se referir ao governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), a quem já acusou diversas vezes de manipular contra ele investigações da Polícia Civil.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Esse mesmo agente político no Rio acertou gravação entre bandidos citando meu nome para divulgar numa grande rede de TV depois. Isso acabou sendo abortado porque estourou antes da hora essa intenção deles", disse Bolsonaro em entrevista ao vivo ao programa Brasil Urgente (Band), apresentado por José Luiz Datena (leia mais no Brasil 247).

"A nova intenção deles, agora, eu não tenho como comprovar, mas querem fazer uma busca e apreensão na casa de um outro filho meu, já, pelo que tudo indica, fraudando provas, plantando provas falsas dentro da casa dele. Isso tudo é o inferno que a gente vive. é um jogo de poder, é um jogo de poder sujo isso aí", afirmou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO