CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Taillon, miliciano que teria sido confundido com médico, foi solto em setembro e morava próximo ao crime

Um dos criminosos responsáveis por um triplo homicídio é parecido com uma das vítimas e mora na mesma avenida do quiosque onde aconteceu o crime na Zona Oeste do município do Rio

Local onde médicos foram assassinados na Barra da Tijuca (RJ) (Foto: Reprodução (GloboNews))
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Um grupo de traficantes de drogas que disputam com milicianos o controle de comunidades de Jacarepaguá, na Zona Oeste do município do Rio de Janeiro (RJ), é apontado como principal suspeito de executar médicos na orla do bairro da Barra da Tijuca, na madrugada desta quinta-feira (5). O alvo dos criminosos seria Taillon de Alcântara Pereira Barbosa, miliciano que pode ter sido confundido com um dos médicos executados na orla da Barra da Tijuca. Taillon ganhou liberdade no mês passado, segundo informações divulgadas pela GloboNews. >>> "Estamos destroçados", diz Sâmia, que agradece pelas manifestações de apoio

O miliciano é parecido com uma das vítimas, o médico Perseu Ribeiro Almeida. O endereço de Taillon é na Avenida Lucio Costa, a mesma do quiosque onde aconteceu o crime. A polícia investiga se uma pessoa viu o grupo sentado e informou aos assassinos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Policiais prenderam o criminoso em dezembro de 2020, numa operação do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Rio. Em março deste ano, Taillon foi colocado em prisão domiciliar pela Vara de Execuções Penais e, em setembro, conseguiu liberdade condicional. >>> Glauber cobra investigação 'séria e profunda' após assassinato do cunhado: "tristeza absoluta"

Uma interceptação telefônica da Polícia Civil do Rio de Janeiro reforçou a suspeita de que os responsáveis pelos homicídios teriam confundido uma das vítimas com Taillon de Alcântara Pereira Barbosa, filho de um chefe de milícia na Zona Oeste da capital.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO