Tarcísio tenta justificar afirmação de que "São Paulo precisa de um cara de fora": "fui mal interpretado"
"O que quis dizer é que eu tenho sensibilidade. Eu tenho capacidade, por exemplo, de estudar, entender os problemas (de São Paulo) e buscar soluções", disse Tarcísio de Freitas
247 - O ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos), escalado por Jair Bolsonaro (PL) para disputar o governo de São Paulo, tentou justificar a declaração de que é preciso “um cara de fora” para resolver os problemas do estado alegando que foi “mal interpretado”.
“O que quis dizer é que eu tenho sensibilidade. Eu tenho capacidade, por exemplo, de estudar, entender os problemas (de São Paulo) e buscar soluções”, disse o candidato bolsonarista nesta sexta-feira (19) em entrevista à Jovem Pan News.
O fato de Tarcísio ser natural do Rio de Janeiro e radicado em Brasília vem sendo utilizado pelos adversários que afirmam que ele desconhece a realidade estadual.
A declaração de que São Paulo “precisa de um cara de fora”, feita na terça-feira (16), durante sabatina promovida pelo O Globo, CBN e Valor Econômico, foi encarada como uma ofensa por insinuar que os paulistas são incapazes de solucionar os próprios problemas.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: