Ivan Valente: ministro da Educação calado é um poeta
Deputado Ivan Valente (PSOL-SP) afirmou que, "mesmo no meio de uma galera medonha, o Ministro da Educação se destaca"; "Com declarações desastradas, cortes e chantagens colocou milhares nas ruas contra o governo. Agora faz piada de mal gosto com tráfico em avião presidencial e recebe críticas até da direita.Calado é um poeta", disse
247 - As críticas ao ministro da Educação, Abraham Weintraub,não param. Após os deputados federais Marcelo Freixo (PSOL-RJ) e Margarida Salomão (PT-MG) baterem duro no chefe do MEC, o deputado Ivan Valente (PSOL-SP) afirmou no Twitter que, "mesmo no meio de uma galera medonha, o Ministro da Educação se destaca".
"Com declarações desastradas, cortes e chantagens colocou milhares nas ruas contra o governo. Agora faz piada de mal gosto com tráfico em avião presidencial e recebe críticas até da direita.Calado é um poeta", escreveu o parlamentar.
O titular da pasta vem sofrendo um bombardeio de críticas após fazer uma paida com o peso dos ex-presidentes Lula e Dilma ao comentar osbre os 39 quilos de cocaína encontrados em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) na Espanha.
"No passado o avião presidencial já transportou drogas em maior quantidade. Alguém sabe o peso do Lula ou da Dilma?", questionou o ministro.