Vídeo: Após rezarem a ETs, bolsonaristas acusam opositores de mandar chuva por 'antenas HAARP' para atrapalhar protestos

"O povo não é mais besta, não. A gente sabe o que é antena HAARP e que essa chuva e esse tempo não (ocorrem) por causa de aquecimento global e peido de vaca", alegou bolsonarista

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução)


247 - Em mais um episódio inusitado envolvendo os atos bolsonaristas que pedem um golpe de Estado após a vitória de Lula (PT) nas eleições deste ano, uma senhora afirmou, em vídeo, que as chuvas que ocorrem em São Paulo nesta semana foram enviadas por opositores por meio de 'antenas HAARP' para atrapalhar os protestos.

"Os caras estão mandando chuva aí, ó, HAARP. São poucos hoje que não sabem o que são antenas HAARP, viu. O povo não é mais besta, não. A gente sabe o que é antena HAARP e que essa chuva e esse tempo não (ocorrem) por causa de aquecimento global e peido de vaca, são antenas HAARP", declarou a bolsonarista em vídeo do youtuber de ultradireita Paulo Kogos.

HAARP, na verdade, é uma sigla para 'High Frequency Active Auroral Research Program' (Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência), que consiste em um projeto da Universidade do Alasca da década de 1990 para estudar a ionosfera por meio da emissão de ondas eletromagnéticas.

Tal projeto é, há décadas, alvo de suspeitas e diversas teorias da conspiração, que o acusam de, possivelmente, ser uma arma dos Estados Unidos para manipular o clima. 

Outra situação inusitada envolvendo bolsonaristas nos referidos atos golpistas ocorreu no dia 21, quando o internauta Marcelo Nunes, de Porto Alegre (RS), flagrou um grupo de bolsonaristas pedindo ajuda extraterrestre portando um celular na cabeça.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247