Vídeo: chuva invade restaurante de luxo em BH e deixa clientela perplexa

Os ricos também foram alvo das tempestades que têm caído sobre Minas Gerais. Já há 54 mortes em decorrência da chuva no Estado. Em Belo Horizonte, clientes do restaurante Olga Nur, em Lourdes, ficaram ilhados

Chuva invade restaurante de luxo em BH
Chuva invade restaurante de luxo em BH (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - As chuvas que têm caído sobre Minas Gerais assustaram até os mais ricos em Belo Horizonte na noite desta terça-feira 28, além da população mais pobre, que está desalojada com o recorde de água nos últimos dias. O Estado registrou 54 mortes em seis dias.

Clientes do restaurante de luxo Olga Nur, no bairro de Lourdes, foram surpreendidos pela enxurrada causada pela tempestade. A água invadiu o salão e deixou a clientela perplexa, conforme vídeo registrado no Twitter por veículos de Minas.

Nas redes sociais, internautas comentam que desta vez "a chuva foi democrática" e aproveitam para cobrar providências do Estado já que agora "até os ricos" foram atingidos.

Em coletiva de imprensa mais cedo, o prefeito, Alexandre Kalil (PSD), alfinetou empresários ao ressaltar a importância de sua proposta de plano diretor para a cidade, que recebeu críticas desse grupo.

 

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247