Waguinho de Belford Roxo apoia Lula e será destaque de comício do ex-presidente na baixada fluminense
Ex-prefeito de Belford Roxo postou em suas redes sociais manifestação de apoio a Lula. “Se é Waguinho, é Lula, 13”, escreveu
Agenda do Poder - Após receber o apoio de Waguinho de Belford Roxo, presidente do União Brasil do Rio de Janeiro, a campanha de Lula organiza um comício com ele.
Considerado um dos maiores cabos eleitorais do estado, o político foi cobiçado pela campanha de Jair Bolsonaro, mas fechou com Lula. E será o principal convidado do comício de Lula, na Via Show, em São João do Meriti, na próxima terça-feira.
>>> União Brasil libera filiados para apoiarem Lula ou Bolsonaro no 2º turno
Waguinho, ex-prefeito de Belford Roxo, cidade na Baixada Fluminense, reelegeu sua mulher, a deputada Daniela do Waguinho, com o maior número do votos do estado.
Neste sábado, Waguinho postou em suas redes sociais manifestação de apoio ao ex-presidente petista.
“Está mais do que o que oficializado o apoio do nosso prefeito Waguinho à candidatura de Lula. Se é Waguinho, é Lula, 13”, escreveu. Confira abaixo:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
