Haddad chama Witzel de assassino e pede impeachment do governador

Após a polícia do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, matar uma criança de oito anos no complexo do Alemão, Fernando Haddad usou suas redes sociais para cobrar o afastamento do governador do cargo. "Fora Witzel: eu realmente penso que há razões de sobra para que se peça o impeachment de Witzel"

Fernando Haddad
Fernando Haddad (Foto: Ricardo Stuckert)

247 - Após a polícia do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, matar uma criança de apenas oito anos, no Complexo do Alemão, Fernando Haddad usou suas redes sociais para cobrar o afastamento do governador do cargo. "Fora Witzel: eu realmente penso que há razões de sobra para que se peça o impeachment de Witzel".

A menina Agatha Vitória Felix, 8 anos, não resistiu ao disparo feito por um policial da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Fazendinha, no Rio de Janeiro. Ela estava em uma kombi quando foi baleada nas costas. Ela chegou a ser socorrida no Hospital Getúlio Vargas, mas não sobreviveu. 

De acordo com testemunhas, a menina foi atingida por disparos feitos por PMs da UPP Fazendinha, que tentaram atingir uma moto considerada suspeita.

A hashtag #ACulpaÉDoWitzel se tornou um dos assuntos mais comentados do país no Twitter na manhã deste sábado.

Conheça a TV 247

Mais de Sudeste

Ao vivo na TV 247 Youtube 247