Witzel prorroga quarentena no RJ até sexta-feira e reabertura deve começar dia 15

As medidas de isolamento social vêm sendo adotadas desde o dia 16 de março. Pontos turísticos, escolas, shoppings, eventos e academias permanecerão fechados e as restrições no transporte público se mantêm

Rio de Janeiro
Rio de Janeiro (Foto: Tânia Rêgo / Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, prorrogou quarentena no estado até sexta-feira, 5. As medidas de isolamento social vêm sendo adotadas desde o dia 16 de março. Pontos turísticos, escolas, shoppings, eventos e academias permanecerão fechados e as restrições no transporte público se mantêm.

Em reunião no Palácio Guanabara, do governo estadual, o Secretário de Saúde Fernando Ferry e o Comitê Científico defendem que a reabertura seja feita no dia 15 deste mês.

O prefeito da capital carioca, Marcelo Crivella, iniciou a reabertura gradual na cidade que será dividida em seis fases, com previsão de duração de 15 dias cada, se a curva de contaminações e mortes por coronavírus se mantenha estável. 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email