CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Zarattini sobre a possível privatização da Sabesp: 'Tarcísio não quer ouvir a voz da população e parte para a violência' (vídeo)

"Não vai nos calar", afirmou o deputado em referência ao governador de São Paulo

(Foto: Agência Câmara)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Carlos Zarattini (PT-SP) criticou o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). "Ele não quer ouvir a voz do povo e parte para violência, não vai nos calar", disse o parlamentar sobre as agressões de policiais militares em manifestantes contrários à privatização da Companhia do Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).

"Absurdo! A polícia de Tarcísio está na Alesp agredindo e jogando gás de pimenta contra os cidadãos que estão protestando contra a privatização da Sabesp. Ele não quer ouvir a voz do povo e parte para violência, não vai nos calar. A sessão foi interrompida!", escreveu o parlamentar na rede social X. >>> Boulos condena agressões da PM de Tarcísio na Alesp: 'usa a polícia para entregar a Sabesp' (vídeo)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O parlamentar também repostou uma publicação da vereadora da capital paulista Luna Zarattini (PT). "Manifestantes contra a privatização da Sabesp PASSAM MAL nos corredores da Alesp após repressão da PM de Tarcísio. Não irão nos intimidar, seguiremos na luta contra a privatização!".

As agressões dos PMs aconteceram na Assembleia Legislativa do estado de São Paulo, onde parlamentares votam o assunto. PMs usaram cassetetes e spray de pimenta contra os manifestantes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO