Alvaro Dias volta a rejeitar Moro: “Não tenho mais como ser aliado dessa gente”

Senador já havia se mostrado "perplexo" com proposta de desistir de candidatura à reeleição para favorecer o ex-juiz suspeito na disputa à casa legislativa

www.brasil247.com - Alvaro Dias e Sergio Moro
Alvaro Dias e Sergio Moro (Foto: Redes Sociais/Reprodução)


247 - O senador Alvaro Dias (Podemos-PR) voltou a rejeitar uma aliança com Sergio Moro (União Brasil) nesta semana, contrariando o desejo do União Brasil de lançar o ex-juiz suspeito como candidato ao Senado Federal em uma chapa com o Podemos. A informação é da coluna do Igor Gadelha do portal Metrópoles.

Alvaro pretende se candidatar à reeleição, o que diminuiria as chances de Moro na disputa à casa legislativa. Desta forma, o União Brasil propôs ao senador que se lance para a presidência, liberando Moro para disputar o Senado.

Quando soube de tal intenção pela primeira vez, Alvaro Dias se disse "perplexo" e afirmou o desejo de se reeleger senador. Agora, com a insistência do União Brasil, que refez a proposta em reunião com a presidente do Podemos, Renata Abreu, Alvaro foi mais ríspido: “Não tenho mais condições de ser aliado dessa gente.”

O senador era um dos maiores aliados de Sergio Moro, mas houve uma rusga após o ex-juiz deixar o Podemos rumo ao União Brasil.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247