Depois de 7 horas de depoimento de Moro na PF, delegados pedem pizza

Moro está prestando depoimento sobre as acusações de que Jair Bolsonaro tentou interferir indevidamente no comando da PF. Por volta de 21h, um entregador de pizza chegou à superintendência da PF em Curitiba, a pedido dos delegados

Sérgio Moro
Sérgio Moro (Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O depoimento do ex-ministro da justiça e Segurança Pública Sergio Moro já dura mais de sete horas na sede da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba. 

Moro chegou por volta das 13h15, mas entrou pelos fundos, frustrando a expectativa dos manifestantes. Seu depoimento se iniciou pouco depois das 14h. 

Moro está prestando depoimento sobre as acusações de que Jair Bolsonaro tentou interferir indevidamente no comando da PF. Um entregador de pizza chegou à superintendência, a pedido dos delegados.

O ex-ministro Moro depõe no mesmo prédio da Polícia Federal onde o ex-presidente Lula permaneceu preso por 580 dias, em decorrência de uma perseguição promovida pelo ex-juiz da Lava Jato.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email