'É a junção da Lata Velha com a Lava Jato', ironiza Gleisi sobre dupla Moro-Huck para 2022

"É a junção da Lata Velha com a Lava Jato e o Paulo Guedes. O Brasil é bem maior", afirmou a presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), ao comentar a possibilidade da inclusão de Sérgio Moro numa frente ampla contra Jair Bolsonaro defendida por Luciano Huck

Gleisi Hoffmann, Luciano Huck e Sérgio Moro
Gleisi Hoffmann, Luciano Huck e Sérgio Moro (Foto: Alessandro Dantas | Reprodução | ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), criticou a possibilidade da inclusão do ex-ministro da Justiça Sérgio Moro numa frente ampla contra Jair Bolsonaro defendida pelo apresentador Luciano Huck, cogitado como um dos nomes da direita para ser candidatar a presidente da República em 2022.

"É a junção da Lata Velha com a Lava Jato e o Paulo Guedes. O Brasil é bem maior", disse a parlamentar, conforme relato publicada pela coluna Painel.

Huck e Moro tiveram um encontro no apartamento do ex-juiz, em Curitiba (PR), no dia 30 de outubro, em que acertaram a intenção de se unir para a próxima eleição presidencial. 

Os dois precisariam se filiar a partidos políticos até abril de 2022, seis meses antes da eleição, para viabilizar a chapa.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247