"Entreguista covarde", diz Gleisi sobre Bolsonaro

A presidente nacional do PT criticou a declaração feita por Jair Bolsonaro, de que a Petrobrás dá "muita dor de cabeça"

www.brasil247.com - Gleisi Hoffmann
Gleisi Hoffmann (Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados)


247 - A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), bateu duro em Jair Bolsonaro (PL) após ele dizer que a Petrobrás lhe dá "muita dor de cabeça". O governo também indicou Adriano Pires para a presidência da estatal - o economista também defendeu a privatização da empresa. 

"Notícia de que Bolsonaro afirmou que a Petrobras só causa dor de cabeça e que vai privatizar a estatal é espantosa. É um entreguista covarde que quer deixar a segurança energética nas mãos do capital e o povo à mercê de preços exorbitantes", escreveu a parlamentar no Twitter.

No dia 10 de março, a Petrobrás anunciou altas de 18,77% e 24,9% para os litros da gasolina e do diesel, respectivamente. Para o gás de cozinha, o reajuste foi de 16% (de R$ 3,86 para R$ 4,48 por quilo).

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que Pires é um "lobista" e é ligado muito mais a "empresas estrangeiras que as nossas"

O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse que a privatização da Petrobrás "não está na mesa"

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247