Fracasso de público em ato no estado mais bolsonarista do país acende alerta a Bolsonaro

Marcha para Jesus esvaziada em Balneário Camboriú (SC) reflete o pior momento eleitoral de Jair Bolsonaro

(Foto: Reprodução)


247 - A participação de Jair Bolsonaro na Marcha para Jesus em Balneário Camboriú, Santa Catarina, no último sábado (25), foi um fracasso de público e não chegou nem perto das 50 mil pessoas estimadas pela organização. 

Para a colunista Dagmara Spautz, do site catarinense NSC Total, a falta de apoio simboliza a fase difícil enfrentada por Bolsonaro na busca pela reeleição. "Mesmo em Santa Catarina, um os estados mais bolsonaristas do país, onde teve mais de 70% de votação em 2018, desta vez o presidente não teve o engajamento que esperava", afirmou. 

Para a colunista, a menos de 100 dias das eleições, o principal adversário do governo é a vida real – o supermercado, o aluguel, o posto de gasolina. "Na espiral de crises em que o governo gira sem cessar, este é provavelmente o momento mais agudo. Com respostas a dar e problemas a resolver, Bolsonaro tentou levantar o ânimo da tropa com a multidão que Santa Catarina sempre lhe deu. Desta vez, não funcionou", avaliou. 


Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Ao vivo na TV 247

Cortes 247