Gleisi nos 75 anos de Lula: 'Justiça para ele é justiça para o Brasil'

"Parabéns presidente Lula, 75 anos de uma vida dedicada ao povo!", afirmou a presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PR). "Queremos anulação da sentença ilegal e imoral de Moro. Justiça p/ Lula é justiça para o Brasil", disse

Gleisi Hoffmann e Lula
Gleisi Hoffmann e Lula (Foto: Ricardo Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), cobrou do Judiciário a anulação da condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que faz 75 anos nesta terça-feira (27). 

"Parabéns presidente Lula, 75 anos de uma vida dedicada ao povo! Comemoramos sua existência e sua luta  Graças a vc o Brasil se tornou um país c/ + esperança e - desigualdade social. Queremos anulação da sentença ilegal e imoral de Moro. Justiça p/ Lula é justiça para o Brasil", escreveu a parlamentar no Twitter.

Ex-presidente recebe nesta terça homenagens em várias partes do Brasil. No exterior, o Lula Day começou no sábado (24) e contará até terça-feira com atividades organizadas pelos Comitês Lula Livre, núcleos do PT e coletivos variados em 12 países. 

Advogados de Lula recorreram ao Supremo Tribunal Federal (STF) para suspender o julgamento do caso do triplex em Guarujá (SP) que corre no Superior Tribunal de Justiça (STJ). O relator do caso no STJ, Felix Fischer, pautou para terça-feira (27) a análise do recurso pela Quinta Turma do tribunal. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247