“Hitlerista” que ameaçou primeira vereadora negra de Joinville é localizado pela Polícia Civil

Jovem de 22 anos diz fazer parte da "Juventude Hitlerista" e ameaçou de morte Ana Lúcia Martins, do PT. "Só falta a gente matar ela e entrar o suplente que é branco”

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - A polícia civil de Joinville, em Santa Catarina, realizou uma operação de busca e apreensão na casa de um jovem de 22 anos, que se diz ligado à “juventude hitlerista” é o principal suspeito de ameaçar de morte Ana Lúcia Martins, do PT, primeira vereadora negra eleita na cidade.

Segundo informações do site NSC Total, a ação da polícia aconteceu na casa do jovem, que não teve a identidade revelada e mora com a mãe, no bairro Paranaguamirim, zona Sul de Joinville. Ele foi interrogado e liberado pois não houve flagrante.

Segundo a delegada Cláudia Lopes Gonzaga, titular da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami), o rapaz tem problemas psiquiátricos.

Leia mais na Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247