Homem faz ameaças e em seguida pratica tiros ao alvo: 'olha um petista passando' (vídeo)

O caso do homem fazendo ameaças a membros do PT aconteceu em Gravatal, no Sul de Santa Catarina

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução (Twitter))


247 - Circula nas redes sociais, nesta quinta-feira (24), um vídeo em que um homem na cidade de Gravatal, no Sul de Santa Catarina, pratica tiros ao alvo e faz ameaças a membros do Partido dos Trabalhadores. 

"Bora petezada de Gravatal... olha ali um petista passando...", disse ele, que em seguida começou a disparar tiros contra um alvo durante um treinamento. 

Não foi o primeiro caso de ameaça com petistas esta semana. O vereador de Porto Alegre e policial civil Leonel Radde (PT-RS) foi ameaçado de morte por neonazistas, assim como o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) e o ativista do movimento negro Antonio Isupério.

A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), disse que o partido estuda medidas judiciais contra as ameaças de morte

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email