CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Manuela vota e critica omissão dos candidatos que ignoraram ataques machistas contra ela: “ficaram em silêncio”

“Vocês acompanharam a violência a qual eu fui submetida nos debates e o silêncio de todos os candidatos homens em relação a essa violência em público”, declarou a candidata Manuela D´Ávila

Manuela D’Ávila (Foto: Reprodução/Twitter)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A candidata à prefeitura de Porto Alegre (RS) Manuela D´Ávila votou na manhã deste domingo (15) acompanhada pelo marido, a filha, seu candidato a vice, Miguel Rossetto (PT) e parte da equipe. 

Segundo reportagem do portal Correio do Povo, Manuela disse que a prioridade é “enfrentar a fome, o desemprego, a miséria, crianças sem creche, mulheres vítimas de violência, falta de segurança e falta de esperança nos corações das pessoas.”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ela também condenou o silêncio dos candidatos, que ignoram os ataques machistas contra ela. 

“Vocês acompanharam a violência a qual eu fui submetida nos debates e o silêncio de todos os candidatos homens em relação a essa violência em público. Imaginem o que as nossas mulheres passam dentro das casas delas quando são vítimas de violência.”, disse ela.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Saiba mais 

Rodrigo Maroni, candidato do Pros à Prefeitura de Porto Alegre, voltou a usar um debate eleitoral para disparar ataques pessoais contra a líder das pesquisas, Manuela D’Ávila (PCdoB). A candidata classificou a postura como “violência política de gênero”. Os dois chegaram a ser noivos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Eu afirmei nessa eleição que a Manuela mentia, que ela dissimulava e mentia. Reitero isso. Ela inclusive te processou, inclusive, te processou. Ela tratava a Fernanda dizendo que era ‘isso aí virou vereadora’. O que você acha da pessoa que se vitimiza? Eu digo ela mente, ela mente e ela mente”, disse Maroni em sua primeira intervenção no debate da Rádio Gaúcha-Zero Hora, dialogando com Juliana Brizola (PDT).

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO