Moro detalha à PF acusações contra Bolsonaro em depoimento de 8 horas
O ex-ministro Sergio Moro concluiu o depoimento à Polícia Federal em Curitiba na noite deste sábado (2). Por oito horas, Moro falou sobre o inquérito que apura as acusações de que Jair Bolsonaro tentou interferir na PF para ter acesso a investigações

247 - O ex-ministro da Justiça Sergio Moro concluiu por volta de 23h deste sábado (2) o seu depoimento no inquérito que investiga as acusações de que Jair Bolsonaro tentou interferir indevidamente no comando da Polícia Federal.
O depoimento, que durou 8 horas, foi tomado no prédio da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, no mesmo local onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ficou 580 dias como preso político.
Por volta de 21h, um entregador de pizza chegou à superintendência da PF em Curitiba, a pedido dos delegados
Além de reiterar as acusações feitas ao sair do governo, Moro disse que apresentaria novas provas do que havia afirmado sobre a tentativa de ingerência de Bolsonaro na Polícia Federal.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247