
ONS aciona pela primeira vez plano de gestão de excedentes de energia
Distribuidoras foram acionadas para reduzirem geração nas suas áreas de concessão, uma vez que o ONS não possui controle das fontes de geração distribuída
Estado é o último da federação a se conectar ao sistema nacional