Tá nos trends

Atraso na divulgação dos resultados das eleições causa brincadeiras e críticas nas redes sociais

Alguns comparam o pleito brasileiro com as eleições norte-americanas, que até agora não foram totalmente apuradas. Os sistemas do TSE sofrem com instabilidade

Ministério Público Federal testa o código fonte do sistema eletrônico da Urna. 24 de setembro de 2020
Ministério Público Federal testa o código fonte do sistema eletrônico da Urna. 24 de setembro de 2020 (Foto: Abdias Pinheiro/ASCOM/TSE)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Com a instabilidade dos sistemas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que travou as apurações das urnas com o resultado do primeiro turno das eleições municipais, diversas críticas e brincadeiras têm sido publicadas nas redes sociais.

Alguns comparam o pleito brasileiro com as eleições norte-americanas, que até agora não foram totalmente apuradas; outros colocam em questão a legitimidade das eleições.




O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247