Tá nos trends

Bananinha Frágil: internautas ironizam comentários de Eduardo Bolsonaro sobre Superman bisexual

Nas redes, a tag BananinhaFrágil rapidamente se espalhou, com internautas levantando questões sobre a sexualidade e a masculinidade do próprio deputado

Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro (Foto: ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News

 247 - Internautas detonaram Eduardo Bolsonaro nas redes sociais após os comentários do filho de Jair Bolsonaro sobre o Superman bisexual. Nesta terça-feira (12), ele foi às redes e afirmou que o objetivo da DC Comics é "destruir a masculinidade" para "dominar" as pessoas. 

"A intenção não é democratizar os super-heróis ou tornar o mundo mais tolerante, é o contrário: destruir a masculinidade dos mais tolerantes para dominar estes cordeiros e instigar o ódio nos resistentes para poder acusá-los de homofóbicos e depois a esquerda se dizer protetora dos gays", disparou Eduardo Bolsonaro, no Twitter. 

Nas redes, a tag BananinhaFrágil rapidamente se espalhou, com internautas levantando questões sobre a sexualidade e a masculinidade do próprio deputado. 

PUBLICIDADE

Veja:

 

PUBLICIDADE

 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email