Tá nos trends

Bolsonarista faz live divulgando falsa intervenção militar direto da Praça da Sé e é desmascarado por juíza (vídeo)

Empresário evangélico tentou espalhar uma fake news grotesca sobre um golpe militar orquestrado na Praça da Sé

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução)


247 - O empresário evangélico Jackson Villar tentou espalhar uma fake news grotesca sobre um golpe militar orquestrado na Praça da Sé, mas foi desmascarado ao vivo por uma juíza que  explicou ao vivo durante a live que a ação na realidade era uma atividade social destinada à população de rua.

Saiba mais 

Extremistas ficaram empolgados neste domingo e começaram a divulgar nas redes vídeos de soldados do Exército armando barracas na Praça da Sé, comemorando a suposta tomada do poder pelas Forças Armadas.

No entanto, para frustração dos bolsonaristas, a iniciativa não passou de uma ação social. Um mutirão promovido pelo Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF-3) vai oferecer, a partir desta segunda-feira (21), na Praça da Sé, das 9h às 15h, uma série de serviços gratuitos a pessoas em situação de rua.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247