Nonsense: bolsonaristas atacam Cabrini após entrevista com Sérgio Reis e chamam Record de "esquerdista"
Jornalista virou alvo dos bolsonaristas após entrevistar o cantor Sérgio Reis, que disparou ataques contra o STF e prometeu dar um golpe de estado no país no dia 7 de setembro

247 - O jornalista Roberto Cabrini virou alvo dos bolsonaristas na manhã desta segunda-feira (23) na rede social Twitter, após entrevistar o cantor Sérgio Reis, que prometeu dar um golpe de estado no país no dia 7 de setembro e virou alvo de diversas críticas, incluindo de artistas que não irão mais participar de parcerias com o cantor. A entrevista gerou a fúria dos bolsonaristas, que acusam Cabrini de manipular a edição para criminalizar o artista.
"Fui massacrado esses dias, nunca me telefonaram tanto na minha vida. Não estava bem física e emocionalmente para dar entrevista, porque estou triste", afirmou Sérgio em um trecho da entrevista que foi ao ar na Record na noite deste domingo (21).
Bolsonaristas dizem que a emissora Record, um dos principais grupos de comunicação que defendem o bolsonarismo, virou uma nova Rede Globo.
Veja:
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247