Tá nos trends

Bolsonaro é ironizado após dizer que 'tem que ter pólvora' contra política de Biden na Amazônia

Jair Bolsonaro está sendo ironizado após dizer que “apenas na diplomacia não dá, tem que ter pólvora” contra a política de Joe Biden, presidente recém eleito nos Estados Unidos, que pretende aplicar sanções caso o governo brasileiro não resolver o problema das queimadas na Amazônia

O presidente Jair Bolsonaro, participa do lançamento da retomada do turismo no Palácio do Planalto. 10/11/2020
O presidente Jair Bolsonaro, participa do lançamento da retomada do turismo no Palácio do Planalto. 10/11/2020 (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)


Clique aqui para receber notícias do Brasil 247 e da TV 247 no WhatsApp

247 - Jair Bolsonaro está sendo ironizado nas redes sociais após dizer que “apenas na diplomacia não dá, tem que ter pólvora” contra a política de Joe Biden, presidente recém eleito nos Estados Unidos, que pretende aplicar sanções caso o governo brasileiro não resolver o problema das queimadas na Amazônia.

“Assistimos há pouco um grande candidato a chefia de Estado dizer que, se eu não apagar o fogo da Amazônia, ele levanta barreiras comerciais contra o Brasil. E como é que podemos fazer frente a tudo isso? Apenas na diplomacia não dá, não é, Ernesto [Araújo]? Quando acaba a saliva, tem que ter pólvora, senão não funciona. Não precisa nem usar pólvora, mas tem que saber que tem. Esse é o mundo. Ninguém tem o que nós temos”, disse Bolsonaro em evento no Planalto.

 

 

 

 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247