Tá nos trends

Ciro, que criticou Monark no passado por defender partidos nazistas, agora passa pano: “você é um jovem”

Monark tem “todo o direito de ter ideias”, disse o presidenciável do PDT

www.brasil247.com - Ciro Gomes e Monark
Ciro Gomes e Monark (Foto: Reprodução/Youtube)


247 - O candidato do PDT Ciro Gomes participou do podcast com a apresentação de Monark e mudou de opinião a respeito do youtuber. 

>>> Ciro Gomes é candidato a Bolsonaro em 2026, diz Ricardo Noblat

Anteriormente, Ciro criticou a postura de Monark quando ele defendeu abertamente a criação de partidos nazistas em nome de uma equivocada liberdade de expressão. 

No entanto, ao falar com o apresentador sobre o assunto, Ciro mudou de opinião:  “Eu sei vivamente que você é um jovem que tem suas ideias e tem todo o direito de tê-las. E a interpretação de sua ideia deve te dar o direito de explicar uma vez, duas vezes, três vezes. Porque a ideia é para ser discutida”. 

Nas duas horas de entrevistas, como de praxe, Ciro atacou Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e chamou o PT de "organização criminosa" e de responsável pelo "fascismo da esquerda no Brasil". Nas redes, usuários compararam a postura do pedetista com a do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Veja a repercussão:

 

 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email