Tá nos trends

Depois de enxurrada de críticas, Leo Dias e Fontenelle pedem desculpas a Klara Castanho

Ambos expuseram a atriz, que foi estuprada, engravidou e entregou o bebê para a adoção

www.brasil247.com - Leo Dias
Leo Dias (Foto: Reprodução/YouTube/Metrópoles)


247 - Depois de receberem uma enxurrada de críticas, o colunista de fofocas Leo Dias e a apresentadora Antonia Fontenelle usaram as redes sociais neste domingo (26) para pedir desculpas à atriz Klara Castanho.

Ambos expuseram a jovem de 21 anos que engravidou após ter sido estuprada. Ela deu à luz a criança e entregou-a para a adoção.

>>> Depois de exposta, atriz Klara Castanho conta que engravidou após estupro e que deu bebê à adoção

Em texto no Metrópoles, mesmo veículo pelo qual 'noticiou' a história de Klara Castanho, Leo Dias disse que soube do caso por meio de "uma profissional de um hospital privado". Ele manteve o anonimato da fonte.

O colunista afirmou que se comprometeu com Castanho a não escrever sobre o assunto e que só resolveu publicar o texto após ser "surpreendido com vídeos e posts em que influenciadores relataram o caso ou parte dele". Ele diz que somente publicou sua matéria após Klara Castanho divulgar sua carta aberta pelo Instagram.

Está em curso no Twitter uma campanha pela demissão de Leo Dias.

Fontenelle, por sua vez, publicou um vídeo no Instagram dirigido a Klara Castanho, se colocando à disposição para fazer o "possível e impossível" para encontrar o homem que a estuprou. Não contente com a exposição à qual submeteu a atriz, Fontenelle ainda deu mais detalhes sobre o bebê gerado pela jovem: "só me vinha na cabeça o que chegou até mim. Uma criança negra indo para um abrigo". Klara Castanho não havia divulgado tal informação. 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email