Tá nos trends

Eduardo Bolsonaro faltou agenda oficial no plenário da Câmara para se esbaldar no Catar

A agenda oficial do deputado no site do legislativo registra que ele estava em dois eventos legislativos nesta segunda-feira (28), às 9h, no Congresso Nacional

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução)


247 - Além de decepcionar seus amigos “patriotas” presentes na porta dos quartéis, Eduardo Bolsonaro (PL-SP) também ignorou sua função de deputado ao não comparecer à Câmara para poder curtir dias de folga ao lado de sua esposa na Copa do Catar. 

A agenda oficial do deputado no site do Legislativo registra que ele estava em dois eventos legislativos nesta segunda-feira (28), às 9h, no Congresso Nacional. No entanto, estava num continente distante, quando foi flagrado pelas Câmeras da Globo no estádio.

Saiba mais 

Foi com o tom de ironia que os internautas registraram nas redes sociais a presença de Eduardo Bolsonaro no evento esportivo da Fifa. Ele foi flagrado pelas câmeras da Globo curtindo a Copa do Mundo durante o jogo de Brasil e Suíça, enquanto seus companheiros patriotas acampam na porta de quarteis clamando por um golpe de estado.

“Todo dia sai de casa um otário e um esperto. O esperto, no caso, Eduardo Bolsonaro, está no Catar curtindo a vida na copa do mundo, tomando um chopp geladinho com sua esposa. Já o otário, neste momento está na porta do quartel tomando uma chuva bem gelada”, comentou um internauta.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247