Tá nos trends

Em último vídeo, PC Siqueira falou de depressão após fim de relacionamento

Youtuber foi encontrado morto nesta quarta-feira em seu apartamento no centro de São Paulo

PC Siqueira
PC Siqueira (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O youtuber PC Siqueira - encontrado morto nesta quarta-feira (27) no apartamento onde morava no centro de São Paulo - fez um desabafo em seu último vídeo compartilhado nas redes sociais. No vídeo postado há uma semana, ele abriu o coração sobre sua luta contra a depressão após o término de um relacionamento de mais de um ano. "Eu estou mais ou menos. Acabei de terminar um relacionamento de mais de um ano e eu não sei o que fazer", compartilhou PC Siqueira.

O youtuber, conhecido por sua franqueza, também abordou a tentação de tomar decisões precipitadas para lidar com a dor. Ele destacou suas experiências anteriores, admitindo a tendência de substituir um relacionamento por outro, mas expressou o desejo de não repetir esse padrão dessa vez. >>> Morte precoce de PC Siqueira causa comoção nas redes sociais (vídeo)

continua após o anúncio

“E eu posso cair na gandaia e aproveitar a solteirice, aproveitar a putaria. Mas é engraçado quando acontece o rompimento. Essas ilusões passam e eu não estou com vontade de fazer nada, vontade de ver ninguém, nem de nada, vontade de ficar em casa, na cama, assistindo série e dormindo, basicamente”, confessou.

Por fim, Siqueira revelou detalhes da sua batalha contra a depressão:“Depressão bateu de novo, estamos mais uma vez na luta contra a depressão. Você que está assistindo esse vídeo, que está recentemente solteiro ou solteira, eu estou com você e vocês estão comigo. Tem também que é final do ano, tem Natal e ano-novo. Por mais que eu não comemore, só passo em casa como se fosse um dia normal”, encerrou.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247