Tá nos trends

Internautas debocham de desfile de tanques: "chama o Luciano Huck para reformar esses entulhos"

Internautas ressaltaram que o aparato militar do Exército deveria ir para o programa “Lata Velha”, apresentado por Luciano Huck, que recupera veículos usados e corroídos pelo tempo

www.brasil247.com -
(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil | Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Internautas subiram na manhã desta terça-feira a #LucianoHuck nos assuntos mais comentados do Twitter e ressaltaram que o aparato militar do Exército, que desfilou hoje pela Esplanada dos Ministérios, deveria ir para o programa “Lata Velha”, apresentado pelo global, que recupera veículos usados e corroídos pelo tempo. 

Saiba mais

Tanques desfilaram pela Esplanada dos Ministérios a partir de 8h30 desta terça-feira. Na rampa do Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro e os comandantes militares estavam posicionados para que o comboio de blindados passasse diante deles.

Há alarme no Congresso Nacional e na cúpula do Judiciário com o desfile. As imagens do desfile foram exibidas em uma live transmitida pelo Facebook de Bolsonaro.

PUBLICIDADE

Estavam ao lado de Bolsonaro na porta do Palácio o ministro da Defesa, Walter Braga Netto, e os chefes militares da Aeronáutica, Exército e Marinha. O presidente acenou durante a passagem do comboio, enquanto seguidores gritavam ao fundo.

Veja a repercussão: 


 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email