Tá nos trends

Reação de Galvão Bueno após medalha de Rebeca Andrade viraliza nas redes (vídeo)

"É prata! É prata! É prata!", repetia o narrador da Rede Globo ao comemorar a conquista da ginasta

Galvão Bueno e Daiane dos Santos
Galvão Bueno e Daiane dos Santos (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - A conquista da medalha de prata da ginasta Rebeca Andrade, 22, nos Jogos Olímpicos de Tóquio nesta quinta-feira (29), a primeira medalha do Brasil na história da ginástica feminina, causou grande comoção nas redes sociais.

A renomada ex-ginasta Daiane dos Santos, por exemplo, se emocionou ao comentar na Rede Globo o pódio de Rebeca: "uma menina que veio de uma origem muito humilde, filha da dona Rosa, mãe solo".

Mas a emoção pela conquista de Rebeca veio somente após todo o drama da competição acirrada. Na esteira do "teste para cardíaco", a reação do narrador esportivo Galvão Bueno à medalha de Rebeca viralizou nas redes sociais: "é prata! É prata! É prata!", repetia Galvão por várias vezes ao comemorar o pódio da ginasta.

PUBLICIDADE

Veja:

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email