Tá nos trends

Superpedido de impeachment torna-se o assunto mais comentado do Twitter e internautas cobram ação de Lira

Internautas cobram o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, pela abertura do processo de impeachment

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução/Twitter)


247 - Nesta quarta-feira (30), partidos políticos como PT, PSOL, e PCdoB, entidades como a Central dos Movimentos Populares (CMP), a Frente Brasil Popular e a Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD) e políticos como os deputados federais Alexandre Frota (PSDB-SP) e Joice Hasselmann (PSL-SP) protocolaram na Câmara dos Deputados um superpedido de impeachment contra Jair Bolsonaro.

O ganhou forte repercussão nas redes sociais e rapidamente se tornou o assunto mais comentado do Twitter por volta das 17h.

Entre as publicações, internautas celebram o movimento político de união a favor do impeachment de Bolsonaro e pressionam o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), pela abertura do processo.

Veja:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email