CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Tá nos Trends

Vídeo que ironiza demora do governo para responder a Pfizer bomba nas redes

O humorista "Esse Menino" interpretou o que seria um representante da Pfizer oferecendo vacinas ao governo Jair Bolsonaro e que, após repetidos e-mails e até desconto de 50% no valor das doses, se irritou com a ausência de respostas: "vai responder não, puta?"

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Bomba desde quarta-feira (9) nas redes sociais um vídeo do roteirista e humorista "Esse Menino" ironizando a demora do governo Jair Bolsonaro em responder às ofertas de vacina da Pfizer, o que já foi objeto de discussão inclusive na CPI da Covid. O vídeo, representado pelo termo "Pifaizer", se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira (10).

No vídeo, o humorista encarna um representante da Pfizer que escreve diversos emails a Jair Bolsonaro oferecendo vacinas. Interessante destacar que "Esse Menino" interpreta vários momentos do que teria sido a negociação com o governo brasileiro, desde um início de conversa amigável, com até mesmo desconto de 50% no valor dos imunizantes, até um final de conversa com indignação pela ausência de resposta: "vai responder não, puta?".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na legenda do vídeo, além de pedir "Fora Bolsonaro", o humorista destacou: "o desgoverno 'Bozo' ignorou 57 e-mails da Pfizer ano passado. Eles queriam fazer o Brasil de vitrine para imunização, até ofereceram as vacinas pela metade do preço quando não viam sinais de resposta. Era para a gente estar vacinado, muitas pessoas morreram e estão morrendo por capricho desse bosta".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por 𝑬𝒔𝒔𝒆 𝑴𝒆𝒏𝒊𝒏𝒐 (@essemenino)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO