Tá nos trends

Xenofobia: Antônia Fontenelle chama DJ Ivis de "Paraíba"

Paraibana, a ex-advogada e campeã do BBB21, Juliette Freire, se sentiu ofendida com o uso do termo: "não é força de expressão, é xenofobia"

Antônia Fontenelle
Antônia Fontenelle (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - A apresentadora bolsonarista Antônia Fontenelle, em comentário no Instagram, se referiu nesta segunda-feira (12) ao DJ Ivis como 'Paraíba', de forma pejorativa, após serem divulgadas imagens do artista agredindo brutalmente a ex-esposa. Antônia Fontenelle nasceu em Brasília mas cresceu no Piauí, estado do Nordeste brasileiro, onde morou até seus 18 anos, quando mudou-se para o Rio de Janeiro.

"Esses paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que podem tudo. Amanhã vou contatar as autoridades do Ceará para entender por que esse cretino não foi preso", escreveu Antônia.

Paraibana, a ex-advogada e campeã do BBB21, Juliette Freire, um fenômeno de popularidade nas redes sociais, repreendeu Antônia no que diz respeito ao uso pejorativo da expressão "Paraíba". Pelo Twitter, Juliette afirmou que a apresentadora endossa a xenofobia com sua fala. "Não é força de expressão, é xenofobia. Não existe 'ser Paraíba' e 'fazer paraibada'. Existe ser paraibana(o), o que sou com muito orgulho. Tire seu preconceito do caminho, que vamos passar com a nossa cultura e não vamos tolerar atitudes machistas e xenofóbicas de lugar algum".

PUBLICIDADE

A ex-BBB ainda publicou um vídeo comentando o caso:

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email