Tá nos trends

Xico Graziano vira piada ao dizer que "no mundo real, em Ilhabela", todos falam de Moro

Ex-tucano virou piada nas redes ao indicar que seu conceito de realidade fica em Ilhabela, litoral de São Paulo, local frequentado pela elite

www.brasil247.com - Xico Graziano
Xico Graziano
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O engenheiro agrônomo, um dos fundadores do PSDB e ex-ministro de FHC, Xico Graziano, virou motivo de piada nas redes neste sábado (4) ao indicar que seu conceito de realidade fica em Ilhabela, região litorânea de São Paulo conhecida por acolher a elite.

“Vou lhes dizer uma coisa, mundo real: aqui em Ilhabela, a conversa política recai sobre @SF_Moro. Pouco Lula, Bolso escanteado, Zero Doria. Todos perguntam: e o Moro, será que vai?!”, disse ele, em campanha para Sergio Moro.

Graziano foi eleitor de Jair Bolsonaro. Após a vitória do bolsonarismo nas eleições de 2018, o agrônomo publicou nas redes sociais: “vencemos com Jair Bolsonaro. A verdade venceu a mentira. O verde-amarelo venceu o vermelho. A honestidade venceu a corrupção. A democracia venceu. Lula perdeu. O Brasil venceu”, afirmou.

PUBLICIDADE

Confira reações no Twitter à sua postagem:

 

PUBLICIDADE

 

 


PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email