Tá nos trends

Xuxa chama Bolsonaro de 'genocida' e pede que apoiadores deixem de segui-la no Instagram

“E você que é a favor da vida, assine o impeachment agora”, completou a apresentadora, ao compartilhar vídeo em que Bolsonaro reclamava por não ter conseguido ver o jogo do Santos por não estar vacinado

Xuxa e Jair Bolsonaro
Xuxa e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução | PR)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - A apresentadora Xuxa Meneghel bateu duro em Jair Bolsonaro em uma postagem no Instagram em que compartilhou um vídeo do site Metrópoles, no qual ele critica o passaporte da vacina contra a Covid-19 e reclama por não ter conseguido assistir a um jogo do Santos por não estar imunizado. “Para que isso?”, perguntou Bolsonaro no sábado.

“Eu lhe respondo porque, senhor presidente. Porque estamos em uma pandemia, porque a lei serve pra todos, porque assim protegemos as pessoas, porque já morreram 600 mil pessoas, porque precisamos seguir o que os cientistas, médicos e a Organização Mundial da Saúde pede e exige a TODOS no mundo”, escreveu Xuxa. 

A apresentadora prosseguiu: “Porque quem não faz isso e não segue as regras mundiais é GENOCIDA… (E AINDA TEM GENTE QUE VAI QUERER ARGUMENTAR)… por favor deixe de me seguir, deixe de falar comigo. E vc que é a favor da vida, assine o impeachment agora @_vidas_brasileiras_”.

PUBLICIDADE

Depois da postagem, feita nesta segunda-feira (11), Bolsonaro foi ao Twitter nesta terça e alfinetou Xuxa: “Se você apoia Xuxa, peço que nos siga. Seria uma satisfação apontar fatos omitidos para que possamos sempre melhorar e unir nosso país!”.

View this post on Instagram

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxameneghel)

PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email