CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Tá nos Trends

Xuxa chama Bolsonaro de 'genocida' e pede que apoiadores deixem de segui-la no Instagram

“E você que é a favor da vida, assine o impeachment agora”, completou a apresentadora, ao compartilhar vídeo em que Bolsonaro reclamava por não ter conseguido ver o jogo do Santos por não estar vacinado

Xuxa e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução | PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A apresentadora Xuxa Meneghel bateu duro em Jair Bolsonaro em uma postagem no Instagram em que compartilhou um vídeo do site Metrópoles, no qual ele critica o passaporte da vacina contra a Covid-19 e reclama por não ter conseguido assistir a um jogo do Santos por não estar imunizado. “Para que isso?”, perguntou Bolsonaro no sábado.

“Eu lhe respondo porque, senhor presidente. Porque estamos em uma pandemia, porque a lei serve pra todos, porque assim protegemos as pessoas, porque já morreram 600 mil pessoas, porque precisamos seguir o que os cientistas, médicos e a Organização Mundial da Saúde pede e exige a TODOS no mundo”, escreveu Xuxa. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A apresentadora prosseguiu: “Porque quem não faz isso e não segue as regras mundiais é GENOCIDA… (E AINDA TEM GENTE QUE VAI QUERER ARGUMENTAR)… por favor deixe de me seguir, deixe de falar comigo. E vc que é a favor da vida, assine o impeachment agora @_vidas_brasileiras_”.

Depois da postagem, feita nesta segunda-feira (11), Bolsonaro foi ao Twitter nesta terça e alfinetou Xuxa: “Se você apoia Xuxa, peço que nos siga. Seria uma satisfação apontar fatos omitidos para que possamos sempre melhorar e unir nosso país!”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO