"A fakeada é o único episódio em que a mídia comercial dá crédito a Bolsonaro", diz Thiago dos Reis

O editor do canal Plantão Brasil, em entrevista à TV 247, criticou o discurso da mídia hegemônica, que se indigna apenas parcialmente contra Jair Bolsonaro e se recusa a investigar a “fakeada”. “Nós que somos fantasiosos, e o Bolsonaro é um poço de verdades…”, ironiza. Assista

(Foto: Reprodução | Raysa Leite/Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O comunicador Thiago dos Reis, do canal Plantão Brasil, no Youtube, criticou o discurso da mídia corporativa brasileira sobre a “fakeada” em Jair Bolsonaro. Após a publicação do documentário de Joaquim de Carvalho ‘Bolsonaro e Adélio - Uma fakeada no coração do Brasil’, a imprensa tradicional se dedica a atacar o jornalista e o Brasil247, ao invés de investigar o caso ou sequer debatê-lo.

Questionado sobre o porquê da crença na versão oficial, Thiago dos Reis, em entrevista à TV 247, criticou a indignação apenas parcial contra as mentiras proferidas por Jair Bolsonaro: “Essa é a pergunta de 1 milhão de dólares, porque eu não faço ideia. O Jornal Nacional no dia da fala do Bolsonaro na ONU descascaram toda a fala do Bolsonaro mostrando cada uma das mentiras. Comentaristas na GloboNews falam que o Bolsonaro é um mentiroso compulsivo, mas se alguém falar do caso da facada, que é assunto proibido, eles falam que a esquerda está com versões fantasiosas. Nós que somos fantasiosos, e o Bolsonaro é um poço de verdades. É o único assunto que eles confiam 100% no que fala o Bolsonaro. É muito estranho”, disse.

Para ele, uma das possibilidades é a mídia estar tentando esconder o fato de que não cobriram o atentado devidamente. “Podemos tentar ficando confabular qual pode ser o plano, mas eu penso e penso e não consigo chegar em nada. Vamos tentar ver possibilidades. Ou eles estão juntos no caso da facada, mas isso é algo muito difícil com todos os jornalistas. Esse pessoal que atacou o documentário com certeza não estão com a cúpula da emissora em algum plano mirabolante, mas na mídia e em parte da direita que ajudou a eleger o Bolsonaro, isso é assunto proibido. Parece que eles dizem, ‘olha, nós todos fizemos a coisa errada no passado, agora vamos esquecer e ver daqui para frente’. Ou eles realmente têm a esperança de que vai aparecer o Adélio para tentar atacar o PT. Sabemos que o adversário deles é o PT. Na verdade, eles odeiam mesmo é o PT”, completou. 

PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email