CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Adnet diz que vida dos brasileiros poderia ter sido preservada e cobra da CPI punição de responsáveis

"Que momento horroroso é vergonhoso. Exaustos, humilhados, sequelados. Os responsáveis precisam ser punidos o mais rápido possível. Pelas nossas vidas! #CPIdaCovid", escreveu o humorista Marcelo Adnet

Marcelo Adnet (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ator e humorista Marcelo Adnet defendeu nesta terça-feira (4) a punição dos responsáveis em meio a mais de 410 mil mortes pelo coronavírus no Brasil

Pelo Twitter, Adnet classificou o momento do Brasil como "horroroso" e "vergonhoso", mencionando a CPI da Covid. "A vida dos brasileiros poderia ter sido preservada. Que momento horroroso é vergonhoso. Exaustos, humilhados, sequelados. Os responsáveis precisam ser punidos o mais rápido possível. Pelas nossas vidas! #CPIdaCovid", escreveu Adnet. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Durante a sessão desta terça-feira na CPI da Covid, o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta prestou depoimento e fez revelações que incriminam Jair Bolsonaro. Mandetta disse à CPI, entre outras coisas, que o governo federal não quis fazer campanha nacional contra a Covid; que uma minuta de decreto presidencial propôs que a Anvisa alterasse a bula da cloroquina para que o remédio fosse recomendado contra a Covid; que Bolsonaro foi alertado sobre a gravidade da pandemia, mas que tinha um "assessoramento paralelo" sobre as medidas a serem adotadas. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro ataca Mandetta após depoimento

Em conversa com apoiadores, Jair Bolsonaro atacou o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, que deu depoimento nesta terça-feira, 4, para a CPI da Covid. Segundo ele, o ex-ministro "quer que fique em casa quando estiver sem ar".

“Mandetta quer que fique em casa quando estiver sem ar”, disse Bolsonaro, rindo, após um bolsonarista afirmar que ficou sabendo que Mandetta seria a solução da oposição.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO