Após decisão de Alexandre de Moraes, Twitter suspende conta de Otoni de Paula

O deputado bolsonarista é alvo do inquérito aberto pelo ministro Alexandre Moraes para investigar o planejamento dos atos do 7 de setembro contra o Supremo

www.brasil247.com - Deputado Otoni de Paula
Deputado Otoni de Paula (Foto: Agência Câmara)


247 - O Twitter suspendeu a conta do deputado bolsonarista Otoni de Paula após determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que, na sexta-feira, 20, autorizou ação de busca e apreensão da Polícia Federal (PF) contra o deputado.

Otoni, o cantor Sérgio Reis e outras oito pessoas são alvos de um inquérito aberto por Moraes para investigar o planejamento de atos no dia 7 de setembro contra o STF e pelo voto impresso.

Poucas horas após ser alvo da PF, o deputado divulgou um vídeo em suas redes sociais convocando seus seguidores para a manifestação marcada para o dia 7 de setembro.

No fim do dia, Bolsonaro apresentou o pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e prometeu protocolar o impeachment do ministro Luis Roberto Barroso, do TSE.

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email