Após perdão a Pazuello, comandante do Exército recebe condecoração de Bolsonaro

O comandante do Exército, general Paulo Sérgio, foi condecorado por Jair Bolsonaro com o mais alto grau da Ordem do Mérito da Defesa, uma honraria concedida a quem presta relevantes serviços ao Ministério da Defesa e às Forças Armadas do Brasil

Eduardo Pazuello e General de Exército Paulo Sérgio com Bolsonaro
Eduardo Pazuello e General de Exército Paulo Sérgio com Bolsonaro (Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado | Marcos Corrêa/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O comandante do Exército, general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, após livrar o general Eduardo Pazuello de punição por ter ido a ato no Rio de Janeiro sem autorização da Força, foi condecorado por Jair Bolsonaro com o mais alto grau da Ordem do Mérito da Defesa.

A condecoração é uma honraria concedida a quem presta relevantes serviços ao Ministério da Defesa e às Forças Armadas do Brasil.

A decisão foi publicada por decreto marcado no Diário Oficial da União (DOU), nesta segunda-feira, 7.

PUBLICIDADE

Na semana passada, o general Paulo Sérgio ignorou Regimento Interno do Exército e concluiu que Pazuello não cometeu "transgressão disciplinar". O procedimento contra Pazuello foi então arquivado.

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email