HOME > Brasil

"Atiro para matar", diz Bolsonaro, caso receba ordem de prisão

"Ninguém me leva preso. Prefiro morrer”, afirmou Bolsonaro a um interlocutor enquanto falava de uma suposta conspiração para prendê-lo

Jair Bolsonaro (Foto: REUTERS/Ueslei Marcelino)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Apavorado com a possibilidade de ser preso, Jair Bolsonaro (PL), segundo Guilherme Amado, do Metrópoles, "assustou" um interlocutor neste final de semana ao falar sobre uma suposta conspiração em andamento para prendê-lo.

Ele se mostrava 'descontrolado', segundo a reportagem, e "causou impacto em especial" ao descrever qual seria sua reação caso a polícia batesse à sua porta para executar uma ordem de prisão: "eu atiro para matar, mas ninguém me leva preso. Prefiro morrer".

>>> Em recado a Bolsonaro, Fachin diz que quem ataca resultado das urnas age por interesse próprio e falta de aptidão para se eleger

Ainda de acordo com o colunista, "Bolsonaro está acompanhando de lupa cada uma das iniciativas em curso para tentar criar uma blindagem jurídica para ele". 

Cogita-se a aprovação de uma PEC (Proposta de Emenda à Constituição) dando o cargo de senador vitalício a todos os ex-presidentes, matendo o foro privilegiado de cada um, e até um acordo de anistia e indulto entre Bolsonaro, o próximo presidente e o Judiciário.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: