CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Bolsonaro diz que voltou a se internar em Manaus em meio à soltura de Cid

Ex-ocupante do Palácio do Planalto alega estar com "quadro de erisipela, ainda sem previsão de alta". É o segundo episódio de internação em menos de dois dias

Imagem Thumbnail
Ex-presidente Jair Bolsonaro no aeroporto de Brasília 30/06/2023 (Foto: REUTERS/Ueslei Marcelino)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro (PL) utilizou suas redes sociais neste domingo (5) para informar que retornou ao Hospital Santa Júlia, em Manaus, devido a complicações de saúde. O comunicado foi feito por volta das 16h30.

Em sua mensagem, Bolsonaro revelou estar internado devido a um quadro de erisipela, mas não deu previsão de alta médica. Este é o segundo episódio de internação em menos de dois dias.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No sábado, Bolsonaro foi levado ao mesmo hospital após sentir mal-estar durante um passeio de barco na região. Segundo informações, ele apresentava inchaço em uma das pernas e foi submetido a avaliação médica.

Fontes próximas ao ex-presidente relataram que ele chegou a Manaus com mal-estar e foi aconselhado a procurar ajuda médica, mas recusou-se inicialmente. Durante o passeio de barco, seu estado de saúde piorou, levando-o a vomitar e, consequentemente, ser levado às pressas ao hospital.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Essa situação ocorre em meio às notícias sobre a soltura do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Cid estava detido desde março e é investigado por diversos crimes, incluindo uma suposta tentativa de golpe de Estado e a venda irregular de joias sauditas que deveriam ser incorporadas ao patrimônio do Estado brasileiro.

Antes de ser solto, Cid prestou um longo depoimento às autoridades, incluindo a Polícia Federal e o FBI dos Estados Unidos. Ele também é alvo de investigações relacionadas à falsificação de cartões de vacina contra a Covid-19

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

Relacionados

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO