CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Bolsonaro ignora coronavírus e volta a estimular protestos contra o Congresso e o STF

Enquanto o coronavírus se espalha pelo País e atinge pelo menos 13 estados, Jair Bolsonaro voltou a usar o Twitter para estimular protestos contra o Congresso e contra o STF

(Foto: Carolina Antunes - PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em meio à crise na saúde por causa da pandemia do coronavírus, Jair Bolsonaro voltou a usar o Twitter para estimular protestos contra o Congresso Nacional e contra o Supremo Tribunal Federal. O País tem mais de 120 casos de coronavírus e pelo menos 1,4 mil suspeitas em 13 estados. Autoridades recomendam que as pessoas evitem aglomerações para não aumentar os casos de infecção. 

Enquanto Bolsonaro afirma que o coronavírus é uma “fantasia propagada pela mídia”, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, afirmou previu um surto da doença para esta semana. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Nenhuma das pessoas do mundo tem imunidade prévia contra esse vírus. Estamos numa semana em que, na semana que vem, a gente já trabalha com o conceito de transmissão sustentada e a gente já começa com pequenos surtos, pequenos inícios de redemoinho” alertou Mandetta.


iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO