Depois de ação da PF contra Helder Barbalho, Carla Zambelli insinua que Doria é o próximo

"Mãe Zambelli acerta mais uma vez. Prevejo ações da PF em outros estados, como SP, por exemplo”, postou a deputada bolsonarista Carla Zambelli (PSL-SP). Postagem veio na esteira da operação desta quarta-feira (10) que mirou o governador do Pará, Helder Barbalho (MDB)

www.brasil247.com - Carla Zambelli, Helder Barbalho e João Doria
Carla Zambelli, Helder Barbalho e João Doria (Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados | Ag. Pará | GOVSP)


247 - A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), que antecipou a operação da Policia Federal contra o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), por suspeita de irregularidades no uso de recursos contra a Covid-19, usou as redes sociais para dizer que o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), poderá ser um dos próximos alvos de ações do gênero. Postagem da parlamentar veio na esteira da operação desta quarta-feira (10) que mirou o governador do Pará, Helder Barbalho (MDB). 

“Mãe Zambelli acerta mais uma vez. Prevejo ações da PF em outros estados, como SP, por exemplo”, postou a deputada. Zambelli, aliada de primeira hora do governo Jair Bolsonaro, é investigada pela PF no âmbito de um inquérito que investiga fake news e ameaças contra integrantes do Supremo Tribunal Federal (STF). 

Confira a postagem de Carla Zambelli sobre o assunto.

 

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email