Depois de recomendação da Anvisa, Planalto cancela viagem e reunião presencial de Bolsonaro

A viagem de Bolsonaro ao Paraná foi cancelada, informou o deputado Ricardo Barros

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - A agenda oficial de Jair Bolsonaro foi alterada em função da recomendação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) de que a comitiva brasileira que estava em Nova York cumpra quarentena, após o ministro Marcelo Queiroga (Saúde) ter testado positivo para a Covid-19.

Jair Bolsonaro tinha encontro marcado na tarde desta quarta-feira (24) com Pedro Cesar Sousa, subchefe para Assuntos Jurídicos da Secretaria Geral da Presidência, no Palácio da Alvorada. Agora, a reunião será por videoconferência, informa o Poder360.

O líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), informou em suas redes sociais que a viagem de Bolsonaro ao Paraná foi cancelada. Bolsonaro iria à Ponta Grossa, onde participaria de uma motociata liderada por Barros. 

PUBLICIDADE

De acordo com informações da CNN Brasil, a comitiva presidencial pousou no Brasil por volta das 07h30 da manhã desta quarta-feira (22). Queiroga permaneceu isolado em Nova York, em um luxuoso hotel cuja diária mais barata custa R$ 6 mil.

PUBLICIDADE

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email