Eduardo Bolsonaro e Bia Kicis celebraram reabertura do comércio em Manaus
Capital amazonense vive situação dramática com falta de oxigênio para pacientes com Covid-19. Governador Wilson Lima decretou toque de recolher em Manaus



247 - A cidade de Manaus, que registra falta de oxigênio para pacientes com Covid-19, teve a reabertura do comércio apoiada pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).
Pelo Twitter, o deputado bolsonarista comemorou a decisão do governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), de autorizar a reabertura do comércio não-essencial. ‘1º Búzios e agora Manaus. Todo poder emana do povo’, escreveu Eduardo Bolsonaro em 26 de dezembro.
Além dele, a deputada Bia Kicis (PSL-DF) também comemorou a decisão que enfraqueceu o isolamento na capital amazonense. "A pressão do povo funcionou tb em Manaus. O governador do Amazonas, @wilsonlimaAM voltou atras em seu decreto de Lockdown. Parabéns, povo amazonense, vcs fizeram valer seu poder!", escreveu ela pelo Twitter.
Em meio à dramática falta de oxigênio para pacientes com Covid-19, o governador Wilson Lima anunciou decreto que proíbe a circulação de pessoas em Manaus, capital do estado, entre 19h e 6h.
Eduardo Bolsonaro e Bia Kicis estão entre os parlamentares da base de apoio do governo Jair Bolsonaro mais disseminam notícias falsas sobre a pandemia de coronavírus no Twitter.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247