CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Eduardo Bolsonaro encontra nos EUA empresário que defende golpe de Trump

Empresário Michael Lindell, com quem Eduardo Bolsonaro de reuniu, afirmou que as eleições dos Estados Unidos foram fraudadas contra Donald Trump

Eduardo Bolsonaro e Michael Lindell (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em viagem a Washington, capital dos Estados Unidos que viveu um clima de guerra civil nesta quarta-feira, 6, o deputado federal Eduardo Bolsonaro publicou uma foto com um empresário republicano que defende o golpe de Donald Trump.

"Prazer em conhecer Michael Lindell, ex-drogado e hoje empresário de sucesso nos EUA", escreveu Eduardo em foto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Lindell defendeu o golpe de Trump, que estimulou seus apoiadores a invadirem o Capitólio, sede do Legislativo dos EUA, para impedir a certificação da vitória de Joe Biden nas eleições norte-americanas de 2020.

Ele publicou um vídeo apoiando a invasão ao Congresso e a tese de Trump de que a eleição foi fraudada a favor de Biden.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O tumulto que vocês viram na TV é uma piada. Minhas sobrinhas estavam lá e disseram que 99,99% foi só um protesto pacífico. Algumas pessoas podem ter invadido, parecem ter invadido mais cedo, e por tudo que sabemos isso pode ter sido plantado", disse.

"Há tanta fraude. É a maior corrupção eleitoral na história. Trump vai ser nosso presidente pelos próximos quatro anos. Estou 100% certo disso", continuou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além do empresário, nos últimos dias, Eduardo Bolsonaro, sua mulher, Heloísa, e sua filha foram recebidos por Ivanka Trump, filha de Donald Trump.

O pai de Eduardo, Jair Bolsonaro, também defendeu o golpe de Trump.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Eu acompanhei tudo. Você sabe que eu sou ligado ao Trump. Você sabe da minha resposta. Agora muita denúncia de fraude, muita denúncia de fraude. Eu falei isso um tempo atrás, a imprensa falou: ‘Sem provas o presidente Bolsonaro, falou que foram fraudadas as eleições americanas’. A minha foi fraudada. Eu tenho indício de fraude, era para eu ter ganhado no primeiro turno”, afirmou Bolsonaro mais cedo.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO