Espiã de Allan dos Santos no STF disse que Alexandre de Moraes tem 'personalidade sádica'

Além de passar informações ao blogueiro bolsonarista investigado pelo STF a partir do gabinete de Ricardo Lewandowski, a ex-estagiária Tatiana Garcia Bressan fez ataques ao ministro Moraes nas redes sociais

Alexandre de Moraes e, ao fundo, Luís Roberto Barroso
Alexandre de Moraes e, ao fundo, Luís Roberto Barroso (Foto: STF/Divulgação)


247 - A informante do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos dentro do Supremo Tribunal Federal (STF) no gabinete do ministro Ricardo Lewandowski, Tatiana Garcia Bressan, fez série de ataques ao ministro Alexandre de Moraes nas redes sociais.

Em um post do dia 3 de setembro, a ex-estagiária compartilhou vídeo de Moraes e escreveu que o magistrado tem "personalidade sádica", como mostra a colunista Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo. No dia 15 de agosto, a estagiária postou vídeo que dizia que Moraes "fez lobby no STF para livrar desembargador" e escreveu a seguinte legenda: "PutaquepaRIUUUU mil vezes. Minha nossa!".

Ela também esteve ativa nas redes durante as manifestações a favor do presidente Bolsonaro no dia 7 de setembro. Tatiana compartilhou foto de cartaz que tinha a frase "saindo daqui, nós vamos para um bar falar mal do Alexandre de Moraes". "Também vou kkkkk", escreveu Tatiana.

Documento da Polícia Federal  traz diálogos entre o blogueiro e Tatiana Garcia Bressan. Ela estagiou no gabinete de Lewandowski de 19 de julho de 2017 a 20 de janeiro de 2019, antes da abertura dos inquéritos contra Allan, em março daquele ano. As conversas começaram em 23 de outubro de 2018 e vão até 31 de março de 2020, quando ela já não estagiava mais no STF.

Nesta quarta-feira (6), o ministro Alexandre de Moraes determinou à Polícia Federal que colha o depoimento de Tatiana Garcia Bressan sobre os diálogos com o blogueiro acusado de ser um dos comandantes da milícia virtual que propaga fake news nas redes sociais.

Inscreva-se na TV 247, seja membro, e compartilhe:

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Ao vivo na TV 247

Cortes 247